segunda-feira, 13 de julho de 2009


É fácil.


Jogar tudo para o alto é uma boa saída
Ficar preso é deixar a vida morta
Quem julgará o errado, a trilha torta
Você ou outro: qual a alma que está partida?
Sem coragem pegue o pulso, a faca, e corta
Mas existe solução até para essa fadiga
Grite alto a dor e coloque as contas na mesa
Não vivo sem, mas não sou escravo, muito menos uma presa
Haaa que beleza,
Amanheceu, estou feliz de novo
Nem mesmo o amor se tronará estorvo,
Estou arrebentando a casca do ovo
E agora me pergunto,
Rindo, rindo e rindo
Por qual motivo de tanto tempo juntos?

Gordack

2 comentários:

  1. Já não sei se falo ou se grito, pego então a pena, que diante do juíz foi arma, e dearmo meus paradigmas, de pra sempre até que a morte nos......porque a vida jpa fragmentou, o que antes amalgamou. Hj, amarga desamou. Não, facil não é, possivel sim, até que a morte me segure, pois a vida já me soltou.
    beijos querido poeta, de linhas tão bem construidas, pirando um pouco a cabeça da gente,....mas eu adoro isso...rsrsrrs. Digerir, degustar, ruminar pra depois satisfeita, engolir. muito bom mesmo Gordack. Espero vc no meu grupo, o nosso amigo te explica tudo ok. Quero vc lá viu...até que a morte nos separe...rsrsrsr. Beijos no coração. Cassia

    ResponderExcluir
  2. grande Gordack!
    poemas fortes e marretadas nos desavisados!!! sempre!

    ResponderExcluir