quarta-feira, 11 de maio de 2011



Fruto Proibido

Por que é mais fácil viver da mentira
Do que da pura verdade?
Porque imagens seduzem tanto os olhos
Se conteúdo é felicidade?
Porque governam as nossas vidas
Quando dizem que somos livres?
Eu quero fazer certas coisas
Mas eles dizem que não é permitido
Dizem que o meu sonho
É um fruto proibido
Será que vou ser expulso do paraíso
Ou será que já estou no inferno?
A realidade às vezes é um fardo
Que pesa demais
Violência e mentiras
Estão nos privando da paz
Minha vida eu quero chamar
De liberdade
Mas me fuzilam os olhos frios
Da sociedade
Eu quero fazer certas coisas
Mas eles dizem que não é permitido
Dizem que o meu sonho
É um fruto proibido
Será que vou ser expulso do paraíso
Ou será que já estou no inferno?
Tubarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário