Grupo de poetas da cidade de Duque de Caxias. O corpo compulsor é formado por Ricardo Villa Verde, Gordack e Tubarão; que lançam sempre no final de cada mês uma publicação de seus poemas. O folheto possui um teor variado como contemporaneidade, marginalidade, lisergia, underground, passionalismo e tantos outros de "funder" a cuca.
segunda-feira, 13 de julho de 2009
VÁRIAS VELAS
E de posse do evangelho Virou-se para Meca e Rezou uma Ave Maria Pediu forças para Ogum Pensou no seu bar mitzva Deu alguns passos e Meditando, limpou os chacras Sentencio-se...
A o que seguir amigo, diante de tanta diversidade? Enfim tudo virou bosta, como disse Rita Lee, rsrsrs. Manda o chefão juntando milhões, e o pobre coitado acende uma vela pro santo outra pro diabo. Melhor mesmo é seguir o coração seja ele mais razão ou emoção. E assim caminha a humanidade. Beijos querido poeta escritor maluco que eu admiro demais.
A o que seguir amigo, diante de tanta diversidade?
ResponderExcluirEnfim tudo virou bosta, como disse Rita Lee, rsrsrs. Manda o chefão juntando milhões, e o pobre coitado acende uma vela pro santo outra pro diabo. Melhor mesmo é seguir o coração seja ele mais razão ou emoção. E assim caminha a humanidade. Beijos querido poeta escritor maluco que eu admiro demais.